Quando eu era Presidente da Assembleia Geral dos Goldfingers, começava os trabalhos com a expressão " ESTÁ ABERTA A SESSÃO".
Hoje iniciamos o nosso blog com este Título.
Este Blog foi sugerido há dias pelo meu filhote, face aos Cadernos Diários(deve ter ficado com uma imagem do pai...). Depois num sábado destes, alguém também deu a sugestão no Café (penso que o Jorge Oliveira) e a ideia ganhou raízes (com a ajuda do Filipe que percebe um bocadito mais disto que eu) aí está ELE.
Estamos ainda pesarosos com o recente adeus do TÓ, mas ele habituou-nos à sua alegria contagiante, por isso.....ele apenas foi fazer UMA VIAGEM. Um GRANDE ABRAÇO para ti TÓ.
Para a Malta dos Baixotes, toca a escrever aqui...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ao receber o convite, embora sem estar familiarizado com estas modernices, resolvi aceitá-lo.
Já alguém mais eloquente disse, que não se deve morrer estúpido...
Por outro lado, como a tertúlia dos baixotes, vai fazer furor, não quis deixar de felicitar o meiguices pela ousadia de começar(eu sei que foi com a ajuda do filhote ??), mas o importante é que deu o primeiro passo...Boa amigo, vamos a isto. Os outros vão entrar já...
Já me têm chamado "Homem de sorte". A arranjar lugares para estacionar a lata e não só. Principalmente "não só". Estou em concordar. Até porque azar é cair de costas e partir a pila.Daí o nick name de sortudo. Também sou um homem doce. Ou não fosse eu filho da última grande doceira de Coimbra.Agora já sabem quem sou, porque se não soubéssem, bastaria que eu gritásse bem alto, um sonoro e justíssimo: VIVA O SENHOR DOUTOR MÁRIO NUNES. Vocês sabiam logo quem eu era. EhEhEhEh... Sejam felizes e tenham saudinha.
Só para fazer inveja...vocês nunca tiveram a sorte de estar vários dias em Poitiers com o nosso Varredor da Cultura e ele fazer uma crónica em " O Despertar " sobre a minha pessoa.
GANDAS INVEJOSOS....
ó meiguices..chapa aí co'a crónica do nunes
Não posso colocar a crónica do Nunes, apenas porque ela anda por aí numa pasta ou caixa. Só depois de acabar as obras em casa e começarem as arrumações....
Uma semana em Poitiers deu-lhe para 3 meses de crónicas no Despertar.
Enviar um comentário